Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Peso de Porta

Esse peso de porta eu fiz para a Rita e ficou uma graça, a cabeça ficou macia, devido ao plumante e o peso ficou somente na parte de baixo, todo confeccionado em feltro. Esse foi mais uma de minhas criações. Faça a sua encomenda antecipada para o natal. Abraços a todos.

6 comentários:

  1. Oi Cris

    Obrigada pela visita, vim conhecer seu blog, amei o gatinho, parabéns, sucesso e um bom domingo, beijos!
    Graça!
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  2. OI Cris!
    Bem vinda!
    Sim, realmente, a almofada esta maravilhosa!
    Já tenho encomenda dela em outras cores!
    Beijos!
    Susie

    ResponderExcluir
  3. Esse ficou muito lindo Cris!! Parabéns... sua criatividade é maravilhosa!! AMEI!!! Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

    http://bit.ly/ruKaGK

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza!!
    Adorei o blog!
    Bjo

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cristiane!!! Vim agradecer a visita ao meu blog e aproveitar para conhecer o seu também. Parabéns pelos trabalhos, são lindos, adorei o vaso com as tulipas...Bjs e muito sucesso!!!

    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos