Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Boneca Camila


Essa é a primeira boneca que eu faço e amei, e quem colocou o nome nela foi a minha afilhada Clara.
Boneca confeccionada com tecido 100% algodão, com roupinha de ótimo acabamento com fechos em velcro para facilitar para que as crianças possam retirar e colocar de uma forma bem mais fácil.

4 comentários:

  1. Que linda!
    Adoro bonecas de pano!!
    Uma vez fiz uma de meia, ela fica sentadinha, com os bracinhos segurando a perna :)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris

    Participando do desafio das blogueiras
    "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras"
    Beijos
    http://mimosdagraca.blogspot.com
    * estou levando minha neta, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cristiane quase que não consigo vim link errado kkkkk Mas estou aqui e já estou te seguindo adorei suas bonequinhas Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!td bem?!Retribuindo a visita,já conhecia seu blog e já te sigo faz um tempinho,minha filha ama suas bonecas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos