Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Selinho que ganhei!!

Oi pessoal, hoje ganhei mais um selinho para o meu blog.


Quem me deu foi a amiga Joyce do blog http://batombamor.blogspot.com/
Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança.

Lembrando que esse selinho faz parte de uma brincadeira onde temos que seguir algumas regrinhas, mas como ando com o tempo bem curto, só vou responder as questões que ela me pediu.

1. Sua idade: 31
2. Sua profissão: artesã
3. Um dom: criar, ir sempre em busca de algo diferente.
4. Um medo: me ver sozinha no mundo.
5. Um sonho: ter uma vida tranquila em um lugar tranquilo.
6. O que este blog deveria ter e não tem: um layout com a minha cara, do jeito que eu sempre sonhei. Mas estou feliz com o que eu consegui, este ganhei de uma amiga e sou muito agradecida por isso.

Por hoje é só, um grande beijo no coração de todos.

3 comentários:

  1. Olá querida...
    Passei pra desejar um bom final de semana...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris... que bom que gostou do selinho!!! Não tem problema quanto as perguntas sei que não temos tanto tempo como gostaríamos!! Muito sucesso pra vc e seu blog!!! Grande bjo

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos