Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio "Dia do Beijo" - BU e Lucas

Olá pessoal, este é mais um desafio do Blogueiras Unidas e Lucas Arte Digital, em comemoração ao dia do beijo que é dia 13/04.


Não se sabe ao certo quem inventou o dia do beijo, mas isso não tem importância, o que importa é ganhar beijos de amor, roubados, apaixonados, quentes, ardentes ou selinhos. Vamos aproveitar este dia e todos os outros seguintes e beijar muuuuitooooo.

O beijo é demonstração natural de amor, afeição e carinho, emoções que nos intimidam e nos deixam com a sensação de não saber o que vai acontecer. Da mesma maneira como se demonstra amor com um beijo em pai e mãe, isto será demonstrado em seu namorado de maneira natural, sem afetação nem ensaio.




             O beijo é uma demonstração de afeto entre pessoas, e existem diversos tipos de beijos. O beijo na orelha, por exemplo, é mais dado entre casais, mas também existe o beijo no nariz, no olho, no queixo, e muitos outros.
            Beijo na orelha é uma das diversas variações de demonstração de carinho. Geralmente é uma forma de beijar dos namorados, de casais apaixonados, porque o beijo é o termômetro de uma relação.
             O beijo na orelha significa desejo. Geralmente os beijos nas orelhas e no pescoço são preliminares de uma entrega maior, é a maneira de demonstrar que o parceiro está sendo receptivo ao amor.
Beijo no nariz é conhecido como o beijo dos esquimós, porque consiste em esfregar os narizes um no outro, simultaneamente, da esquerda para a direita ou ao contrário, e serve para demonstrar um carinho mutuo. Este beijo também pode ser dado entre amigos para demonstrar o afeto que existe entre eles.
              Beijo no olho ou nos olhos, significa ternura, carinho, dedicação, amor. Geralmente é um beijo que os pais costumam dar em seus filhos à noite quando já estão na cama e pedem um beijo de boa noite.
               Beijo no ombro significa que o parceiro está sempre pensando no outro, lembrando, e com o desejo de estar sempre por perto.
               Já o beijo no queixo, significa desejo pela mulher amada, desejo pelo companheiro, necessidade de estar junto, necessidade de compartilhar todos seus momentos.

E como não poderia faltar...


O beijo na boca é o maior gesto de demonstração de carinho, amor e paixão entre um casal, desde o simples tocar de lábios até o beijo mais intenso e apaixonado. O dia 13 de Abril é o Dia do Beijo, uma data instituída para celebrar o amor através do beijo.
Beijo na BocaO beijo na boca traz muitos benefícios para a saúde. Estudos comprovaram que o ato de beijar na boca estimula o cérebro a liberar endorfina, uma substância responsável pela sensação de prazer e bem-estar.
Quanto mais prolongado e apaixonado, maiores os benefícios. Já se sabe que o beijo movimenta 29 músculos (17 da língua). Por isso, além de queimar cerca de 12 calorias por beijo, mantém o rosto mais jovem porque o trabalho muscular dá firmeza à pele.





7 comentários:

  1. O melhor é o beijo na boca mesmo, né?! rs
    Tb estou participando!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim conferir sua postagem do desafio.
    Adorei!!!
    Amiga, tem sorteio no meu blog, passa lá
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br
    Beij♥ pra vocÊ

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, CRIS...AGRADECIDA PELA VISITA. QUANDO QUISER APARECER, ESTÁ TUDO ÁS ORDENS. VENHA SEMPRE TOMAR UM CAFÉZINHO.RS..RS..RS...BJS.

    ResponderExcluir
  4. oie, vim retribuir a visita!!!
    linda postagem, te seguindo!!!

    bjsss

    tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho, e já estou te seguindo,aguardo sua visita no meu e se gostar vou ficar feliz se me seguir...Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos