Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Catálogo Editorial

Olá pessoal, venho com uma novidade que tenho certeza de que todos que se interessam em aprender cada vez mais não vão perder.

Trago aqui para você um catálogo editorial, com diversas revistas com vários assuntos e o que mais me interessou como sempre foi o item arte e artesanatos, mas lá vocês poderão conferir revistas sobre arquitetura, beleza, bem estar, curso de idiomas, comunicação e marketing, construção, decoração, educação, festas, religioso e muito mais.

Os interessados em fazer alguma assinatura é só me enviar um e-mail solicitando a ficha de compra de assinatura, meu e-mail flordelis.art@gmail.com , assim todos os seus dados estarão seguros, ou então poderão me ligar nos telefones: (11) 5626-2352/ (11) 5251-7961 (tim)/ (11) 8894-4487 (claro).


Os pagamentos são efetuados somente com cartões de créditos.


Segue o link do Catálogo Digital:


http://www.consultoreditorial.com.br/catalogo-digital/


Qualquer dúvida que venham a ter, pode deixar nos comentários junto com um e-mail para resposta, me envie um e-mail diretamente ou me liguem, terei o maior prazer em atendê-los.


Um grande beijo a todos.







Um comentário:

  1. Oi querida pra participar da promoção vá ao face:
    https://www.facebook.com/Bricolagem
    Procure a foto da promoção, compartilhe, automaticamente estará concorrendo, não esqueça de curtir a página.
    Beij♥, espero ter ajudado, qualquer coisa estou aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos