Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Presente especial!!

Olá pessoal, venho aqui mostrar para vocês hoje o marcador de página que fiz para amiga Renata do blog Escuta Essa ela só me passou a imagem do seu blog e eu fiz...



Faça uma visita ao seu blog e depois me digam o que acharam.
Este marcador foi todo confeccionado em feltro e bordado a mão.
Caso tenham interesse que eu confeccione algo para você entre em contato me envie uma imagem, farei o possível para chegar na perfeição.

Não deixem de fazer uma visita ao blog da amiga Renata tenho certeza de que irão adorar http://escutaessa.blogspot.com.br 

Um grande beijo.





4 comentários:

  1. Cris,ficou lindo....vc é muito talentosa,suas coisas são lindas....
    beijos Sol.

    ResponderExcluir
  2. oi amada tem selinho pra vc no meu blog, espero que goste, bjus e ótima noite

    ResponderExcluir
  3. Oii Cris adorei o seu blog parabéns pelo talento viu Sou BU e já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho também será um prazer ter vc por lá

    Bjinhos, fica com Deus

    Renata
    http://vidasureall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei seus trabalhos e já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos