Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2016

São Miguel Arcanjo

Venho trazer para vocês o São Miguel Arcanjo, ele fez um sucesso e claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês.


Ele foi todo confeccionado em feltro, e a pedido da cliente que me encomendou eu coloquei a serpente entre os pés.

Espero que tenham gostado assim como eu.

Quer adquirir um? É só enviar e-mail para flordelis.art@gmail.com e fazer o seu pedido.

Um grande beijo.



4 comentários:

  1. Muy bonito trabajo, simpático y gracioso. Felicitaciones.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bus!
    http://sacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos seus trabalhos amiga, estou te seguindo e obrigada por me seguir também, adorei sua visita.
    bjks
    Silvane
    seguidora; divinasina pessoa
    http://criandoeartesando.blogspot.com.br/
    divinasina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos