Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tartaruga em feltro.

Oi pessoal, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa tartaruga.
Essa encomenda me enviaram uma foto de uma tatuagem e perguntaram se eu faria, e como sempre disse que sim desde que não precisasse fazer correndo.
Bom passei alguns dias pensando em como faria cada detalhe e qual tecido que usaria, até o dia em que cheguei a uma conclusão que com o feltro ficaria mais fácil de fazer e iria ficar linda.
Fui fazendo detalhe por detalhe e aqui está o resultado...


Espero que tenham gostado.

Me mande você também a foto de algum trabalho que tenha vontade de ter em tecido, tenho certeza de que irá gostar do resultado, pois pelo menos até hoje os que eu fiz dessa forma foram muito elogiados.

Qualquer dúvida é só escrever para flordelis.art@gmail.com estou a disposição para esclarecer todas elas.

Fiquem com Deus e um grande beijo.



2 comentários:

  1. Desejo de coração a vc e sua família,
    um ano novo repleto de novas realizações, com muito amor, saúde, paz e harmonia.

    Feliz 2013 !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog e desejar um feliz 2013!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos