Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Buquê de coração



Para as noivas que procuram por algo diferente para o seu casamento, aqui está o buquê de coração. Lembrando que além desse faço também o buquê de Santo Antonio.

Caso tenham interesse é só me enviar um e-mail para flordelis.art@gmail.com e tirem todas as suas dúvidas.

Um grande beijo no coração de todos.


4 comentários:

  1. Oi Cris!
    Encontrei seu blog por conta da Centopéia e me encantei com seu cantinho!
    Muito lindo! Parabéns!!!
    Já estou seguindo!!!
    Se der, passa lá no meu! E se quiser, segue também!
    Ah, mandei um e-mail pra você, sobre a centopéia...
    Espero que possa responder e me ajudar!
    E mais uma vez, parabéns, aqui é muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida.
    Como estás?
    Que amor esse buquê, as românticas de plantão vão amar.
    Lindo! Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola vc foi me visitar em meu blog agora estou te visitando..... adorei seu blog te desejo muito sucesso.

    Um grande abraço
    Lia |capistrano

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos