Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Novo Desafio Digital"

Adorei essa idéia de desafio digital.

Esse o tema é:

COMENTE NOS BLOGS QUE VOCÊ VISITA !
FAÇA A DIFERENÇA, DEIXE SUA MARCA!
 
Eu gostei tanto que estou nessa novamente mesmo com as minhas simples criações. Mas o importante é participar e se fazer sempre presente.
A união faz a força.
 
Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o Blogueiras Unidas e como funciona a nossa parceria, é só fazer uma visita no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/
 
Fiquem com Deus e um grande beijo no coração de todos.

5 comentários:

  1. Lindoooooooooooooo!
    Parabéns!

    *Estou buscando os selos e postando em rascunho.

    Obrigada por participar de minha postagem!

    Lembrou de anotar a sua postagem mais visualizada? Vamos precisar para a brincadeira de amanhã!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando aqui para te conheçer tambem sou ds blogueiras unidas e amei o seu cantinho, estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo.
    Vamos começar a fazer isso tb
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, td bom ?
    Vim conhecer seu blog e adoreis seus trabalhos, especialmente as bonequinhas Camila e Milena - uma graça !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane,

    vim avisar que tem um selinho pra você no meu blog e junto uma brincadeira bem legal,dá uma passadinha lá quando puder,para pegá-lo,acho que você vai gostar, beijos!
    http://mimosdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos