Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Selinho lindo que ganhei!!

Oi Pessoal!!

Recebi este selinho da amiga Graça Nunes do blog "Mimos da Graça"
Tem regrinhas para a postagem:
1. Passar para três(3) amigas blogueiras;
2. Escolher o trabalho de cada uma delas que
você tenha gostado e postar foto;
3. Colocar sempre o link de cada postagem;
4. Avisar as amigas.


Façam uma visita para a Graça, além dos mimos que ela faz, tem cada mensagem uma mais linda que a outra.
Esses são alguns dos mimos que ela faz:

Obrigada Graça por ter lembrado de mim e divulgar o meu trabalho. Amei muito tudo isso.

E continuando nessa linda corrente, para ajudar as nossas amigas a divulgarem seus blogs.

As três amigas blogueiras que repasso o selinho são:

1ª Erica Marrote do blog JuBilu trabalhos manuais


Façam uma visita a Erica, ela faz diversos tipos de artesanatos, ficando assim difícil de escolher um, é tudo muito lindo e bem feito. Essa amiga, é uma pessoa maravilhosa ela foi a minha primeira seguidora e sempre se pôs disposta a me ajudar com minhas dificuldades.
Vamos lá prestigiar nossa amiga
blogueira gente, com certeza ela vai amar as visitas!

2ª Solange do blog Solange Desing 


Façam uma visita a Solange, ela trabalha com porcelana fria que por sinal é um trabalho mais lindo do que o outro, como podem ver nessa xícara de café super convidativa e trabalha como designer gráfico como podem ver no meu blog este layout foi ela quem fez, muito lindo não, eu amei.
Uma amiga também sempre disposta a ajudar quando precisamos.
Vamos lá prestigiar nossa amiga
blogueira gente, com certeza ela vai amar as visitas!

3ª Renata do blog escuta essa.
Link:  http://escutaessa.blogspot.com/

Reencontro Leila Krüger
Façam uma visita para a Renata, em seu blog ela escreve sobre dicas de livros, filmes, jogos, moda, beleza e muitos outros assuntos. Essa imagem ao lado é mais uma de suas parcerias bem interessante.
Essa é uma amiga sempre presente.

Vamos lá prestigiar nossa amiga
blogueira gente, com certeza ela vai amar as visitas!





Espero que tenham gostado da brincadeira e repassem para as suas amigas.

E não esquecendo o nosso lema!

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Um comentário:

  1. Oi minha linda,
    obrigada pelo teu carinho, vim postar um comentário aqui, seguindo nosso lema que é Gentileza, Gera Gentileza, uma dica Cris, quando for repassar selinhos, procura sempre uma blogueira da nossa lista "BU", agora estou procurando repassar os que recebo, para as iniciantes, pois precisam da divulgação de seus blogs, não fique chateada minha querida, na próxima vez será atendida, tenho certeza,tenha uma semana maravilhosa amiga, beijos
    Mimos da Graça - BU/008

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos