Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo selo da Círculo

 
Olhem só que fofo que ficou o novo selo da Círculo.
 

Falem a verdade ficou muito charmoso.
Se você ainda não faz parte dessa parceria não perca mais tempo.
Leia o novo regulamento e venha fazer parte.
 
 
Beijinhos a todos.



17 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, vou visitar sempre. Já estou seguindo! Dá uma olhadinha lá no meu blog depois?

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem um meme para vc no meu blog...bkos

    ResponderExcluir
  3. oieee amiga adorei seu blog e já estou seguindo :)
    Aguardo sua visitinha no meu blog: http://tjsartesanato.blogspot.com
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi que lindos os trabalhos
    já seguindo
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/
    bjs karine

    ResponderExcluir
  5. Olá...através do e-amil das blogueiras prata da Circulo te achei e vim fazer-lhe uma visita. Adorei seu blog, um mimo.....parabéns!!!!!
    Faça-me uma visitinha tb, meu endereço é o que segue: cantinhodaprihh.blogspot.com.br/
    Será um prazer ter vc por lá!!!!
    Uma ótima semana e um super bjo!!!

    ResponderExcluir
  6. Cristiane, passando para retribuir sua visita e já te seguindo! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLÁ.É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E ADOREI TUDO POR AQUI,PARABÉNS.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA ME VISITAR,TAMBÉM.BJS

    ResponderExcluir
  8. Cris
    vim te visitar e já estou te seguindo. venha conhecer meu cantinho tb meujardimdecroche.blogspot.com.br
    Jeanne

    ResponderExcluir
  9. Oiê Flor,
    Email movimentado hoje hein rsrs

    Muito legal conhecer o cantinho das amigas "prata"

    Tô me instalando por aqui como seguidora,
    Quando tiver um tempinho venha me visitar :)

    Bjins,

    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Tudo bem?
    Amei seu blog...lindo,colorido ,talento heim amiga,parabéns estou aqui e amei graças ao interação entre blogs categoria prata.bjs e já estou te seguindo Gisele Moura

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristiane
    Sou blogueira prata e ja estou seguindo seu blog.
    Ótima semana para você!!!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cristiane agradeço sua visita em meu blog, seu carinho e atenção, muito obrigada eu já estou melhorando Graças a Deus, estou muito feliz em poder conhecer pessoas tão maravilhosas como você, e seu blog é lindo, parabéns pelos trabalhos, desejo sucesso e muitas felicidades!!!

    Abraços Andresa

    ResponderExcluir
  13. Olá querida parabéns pelo blog!
    Também sou categoria prata e Blogueira Unida 176,aguardo sua presença em meu cantinho,fique com Deus beijinsss!!!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem. Também faço parte do novelo prata da circulo. Já estou te seguindo, gostaria que você fosse conhecer o meu blog: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, vim retribuir tua visita!
    Parabéns pelo blog, muito bonito! Já sou tua seguidora :)

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a todas pela visita e pelo carinho, mas vou responder a cada uma fazendo uma visitinha em seus blogs e lá farei comentários.
    Um grande beijo no coração de todas.

    ResponderExcluir
  17. Oi, minha querida!
    Também faço parte do novelos da amizade.
    Recebi seu e-mail e vim logo te conhecer.
    Seus trabalhos são belíssimos parabéns!
    Já estou ficando por aqui. Se quiser, vem me fazer uma visitinha também!!! Bjs

    deiaklier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos