Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Santa Edwiges em miniatura

Santa Edwiges em miniatura, confeccionada em feltro e em todos os tamanhos, lembrando que nos tamanhos maiores utilizo outros tipos de tecido como vocês podem verificar nas postagens anteriores dos Santos maiores.


Espero que tenham gostado.

Se você é devoto em algum Santo e não encontrou aqui no blog entre em contato pelo e-mail flordelis.art@gmail.com e me diga qual é o seu Santo de devoção que faço sem compromisso para que possa ver como irá ficar.

Estou aguardando o seu e-mail.



3 comentários:

  1. Olá Cristiane!!!
    Que linda a santinha!! Parabéns pelo seu trabalho; eu estava com saudades de vir visitar as coisaslindas que você faz...
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris

    Vim retribuir seu carinho e ja estou te seguindo....
    Obrigada por ter ido ao meu blog e me seguir

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cris
    coleguinha selo prata, uma fofura o seu BLOG.
    Eu adorei conhece lo e já estou te seguindo, te convido pra conhecer meus Blogs, venha me visitar também, uma linda quarta feira pra você.
    BJOs
    Silvinha

    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/

    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com.br

    http://gastronomianossadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos