Seja Bem Vindo!
Conheça nossos produtos, feitos com carinho e matéria prima de primeira, acabamento superior e preços adequados. São bonecos dos mais variados modelos e artigos para decoração de ambientes.
Para informações, envie um email para flordelis.art@gmail.com

Welcome! Meet our products. For information, send an email to flordelis.art @ gmail.com

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Porta Joia em MDF

Olá pessoal, venho trazer para vocês mais um porta joia simples mas encantador.


Espero que tenham gostado.
Lembrando que a decoração é sempre conforme o pedido.

Tendo interesse em outras peças é só me enviar um e-mail solicitando.

flordelis.art@gmail.com

Um grande beijo e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Flor ficou um charme esse porta joia muito fofo, eu adorei receber a sua visita tenha uma noite iluminada.

    Beijokas da Danzoka

    ResponderExcluir
  2. Ei Cristiane!

    Recebi um e-mail seu através do novelo da Amizade da circulo, então vim te visitar.
    Seu blog é um charme, e já estou te seguindo para não perder mais contato com você. aproveito e te convido a me visitar tb, tem até um sorteio bem simples rolando lá comemorando o aniversário do meu cantinho, passa lá e participe.

    Tenha uma ótima semana

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OI CRISTIANE, VIM RESPONDER O EMAIL, JA SIGO SE BLOG FAZ UM TEMPO
    DESEJO PRA VC UMA SEMANA LINDA LINDA LINDA
    DEUS TE ABENÇOE
    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane retribuindo a visitinha,,está muito lindo seu blog adorei o porta joias.,,já estou te seguindo ...bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga vim retribuir a visita e agradecer seu carinho ,bjkas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Volte sempre!!
Beijos